De férias da TV desde que participou da novela "Saramandaia", Marcos Palmeira começa a se dedicar às gravações da série "A Segunda Vez que te Conheci", que será exibida no canal Multishow a partir de agosto.
Na produção baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o ator será Raul. A história começa com o personagem sendo um jornalista de uma conceituada revista. Após uma reviravolta, porém, Raul acaba demitido da publicação, é trocado por um chefe bem mais jovem e ainda perde sua mulher. No meio do caos, ele acaba comandando uma agência de garotas de programa ao lado de Fabi (Natallia Rodrigues), com quem também tem um caso amoroso.
Marcos Palmeira já começou a gravar a série produzida pela Conspiração Filmes, que terá 15 episódios e será exibida diariamente, de segunda a sexta, durante três semanas seguidas. Além do ator e da Nathalia Rodrigues, também estão no elenco Letícia Persiles,Monique Alfradique, Eline Porto, Camila Lucciola e Priscila Sol.
Natallia Rodrigues, atriz que deu vida à enfermeira Elenice em "Amor à Vida", viverá uma bissexual. Para começar o novo trabalho, Natallia adotou cabelos curtos e clareou as madeixas.
Em entrevista à coluna Patrícia Kogut do jornal "O Globo", a atriz aprovou a mudança no visual: "Fabi é uma mulher moderna e viajada, que trabalha com moda. O novo cabelo combina com ela".
Na série, a loira que na vida real namora Tchelo, do Detonautas, viverá um romance com uma das garotas de programa que agência, interpretada pela atriz Eline Porto, ex- apresentadora da TV Globinho e que viveu papel masculino no musical "Hedwig e o Centímetro Enfurecido".
As personagens de Natallia e Eline viverão uma paixão com direito a encontros bem quentes na telinha. "Fica claro no texto que haverá beijo gay. Só não sei de que forma isso será gravado. As personagens de Letícia Persiles e Monique Alfradique serão as outras garotas de programa da trama, também vão se envolver", antecipa a atriz. Vale lembrar que o primeiro beijo gay exibido pela TV Globo, no último capítulo de "Amor à Vida", alcançou grande repercussão na mídia e redes sociais.
Sem medo de encarar o seu primeiro papel bissexual na TV, Natallia contou que está preparada. "Sou atriz, foi isso que escolhi fazer, e, por isso, não posso ter problemas para aparecer nua ou beijando outra mulher. Mas não posso negar que é delicado".