Após ser confirmado pela polícia que o corpo encontrado na praia de Quissamã era de Rian Brito, Marcos Palmeira, primo do rapaz, comentou o caso. Ao jornal "O Globo", o ator recém-casado confirmou a informação e falou sobre o estado do filho de Chico Anyzio, Nizo Neto: "Ele foi reconhecido. Mas não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado".
Quem também se pronunciou foi Bruno Mazzeo, irmão de Nizo Neto que interpretou o papel do pai na "Escolinha do Professor Raimundo". "Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento", disse o ator que se emocionou na coletiva de imprensa do programa humorístico.
O neto de Chico Anysio estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. Após 72 horas sem informações sobre seu paradeiro, a família divulgou a notícia de que o rapaz, visto pela última vez em uma auto escola em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, havia sumido. Suas roupas e documentos foram encontrados no dia 02 de março, 08 dias depois de seu último contato com seus parentes, na cidade litorânea. Segundo confirmação de sua mãe, Márcia Brito, o jovem de 25 anos pegou táxi até a rodoviária e, de lá, seguiu em ônibus para Quissamã.
(Por Carol Borges)