Marcos Mion estreou oficialmente na TV Globo neste sábado (04), no comando do "Caldeirão". E desde os primeiros minutos de programa o apresentador, que se emocionou ao ser contratado pela emissora carioca, foi bastante ovacionado nas redes sociais.
"A emoção do Marcos Mion na sua estreia na Globo é contagiante", ressaltou o cantor Mumuzinho. "O Marcos Mion sempre foi a cara da Globo gente, ela só não aceitava isso antes!", opinou um seguidor. "Marcos Mion já chegou pisando no povo que chamou ele de emocionado por estar na Globo. Ele tá certo, tem que vibrar, tem que comemorar, tem que ter orgulho das conquistas mesmo. Imagina se privar da própria felicidade por causa dos outros? Não mesmo", afirmou um fã.
Alguns compararam o estilo de Mion ao de Luciano Huck, que neste domingo estreia o novo "Domingão com Huck". "Marcos Mion apresentando melhor que o Luciano Huck durante os 20 anos do Caldeirão do Huck", garantiu um internauta. "Esse programa tá tão a cara do Marcos Mion que nem parece que é o primeiro sábado dele apresentando", disse outro. "Marcos Mion já chegou surrando o sem carisma do Luciano Huck", disparou mais um.
Logo nos primeiros minutos de programa, no entanto, o marido de Suzana Gullo, a quem fez uma homenagem em seu aniversário, agradeceu ao marido de Angélica. "Preciso pediu licença ao meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o começo da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua bênção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão", avisou.
Um dos quadros mais comentados do programa, que teve participações luxuosas de Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela, foi o "Tem ou Não Tem", herança dos tempos de Luciano Huck, mas agora com a participação de famosos.
O humorista Paulo Vieira que disputou - e venceu - o quadro com Juliana Paes, arrancou gargalhadas dos telespectadores. E o estilo mais despojado de Mion, mais uma vez, roubou a cena. "Meu Deus, eu preciso de Marcos Mion e Paulo Vieira em todas as tardes da minha vida, nunca mais eu serei triste", garantiu um internauta. "Às 17h o Paulo Vieira, o Marcos Mion e a própria TV Globo falaram saco. Esse sábado é histórico. Espero que seja apenas o começo", desejou mais uma fã.
Outro momento marcante foi quando Paulo Vieira presenteou Mion com um kit de boas-vindas, composto por cabeças de alho, uma santa, arruda e outros mimos. "'Aqui pode santa', diz Paulo Vieira após presentear Marcos Mion, ex-Record, com uma Santa Clara na estreia de seu 'Caldeirão'. Evangélicos não acreditam em santo", narrou uma telespectadora.