Marco Pigossi está prestes a encarar mais um desafio em sua carreira de ator. O artista, que impressiona pela semelhança com sua irmã, será um caminhoneiro em "À Flor da Pele", próxima trama de Glória Perez. Para viver o personagem, Pigossi vai tirar carteira de motorista categoria C, que permite dirigir caminhões, já que não terá dublês para gravar suas cenas da novela, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" neste sábado (22).
O folhetim, com estreia prevista para abril de 2017, vai substituir "A Lei do Amor" no horário das 21h. Na história, Marco Pigossi será marido de Isis Valverde e, também segundo a colunista, formará um triângulo amoroso com o personagem de Fiuk. A história principal, aliás, gira em torno desse relacionamento, que dura por 15 anos. Nos primeiros capítulos, dois rapazes se apaixonam por uma menina da Amazônia, que após a passagem de tempo será interpretada pela atriz, que ainda não planeja subir ao altar.
Clicado em clima de romance, ator preferiu não falar sobre possível relacionamento
Em recente entrevista, Marco Pigossi afirmou estar solteiro e garantiu que não pretendia mudar seu estado civil por enquanto. Mas pouco tempo depois o artista foi clicado em clima de romance com Fabíula Nascimento em um barzinho do Rio. Acompanhados por amigos, eles trocaram carinhos e ficaram abraçados durante grande parte do tempo. Procurados pelo Purepeople, tanto Marco Pigossi quanto Fabíula Nascimento se recusaram a comentar as fotos.