Protagonistas da novela "Boogie Oogie", os personagens de Marco Pigossi e Isis Valverde vão se envolver na trama das seis. Apesar de estarem solteiros na vida real, o ator diz que não há qualquer possibilidade de envolvimento entre ele e a artista. Em entrevista à revista "Ti Ti Ti", ele avisa que os dois não vão engatar um romance.
"Vocês apenas vão ver um trabalho lindo. Não há chance de nos envolvermos", afirma Marco Pigossi em entrevista à publicação. O intérprete do piloto Rafael em "Boogie Oogie " diz que gostaria de ter vivido nos anos de 1970, em que a novela é ambientada. Apesar disso, confessa que não saberia dançar nas boates, tradicionais da época. "Adoraria saber dançar, porque sou um desastre e bem duro dançando. Teria curtido bastante esse movimento disco, viu?", admite.
Para o papel no folhetim de Rui Vilhena, Marco Pigossi fez aulas teóricas e práticas de aviação. O artista afirma que já aprendeu a mexer em todos os comandos e praticamente colocar o avião no ar, mas frisou que não é habilitado. "Por isso gravei as cenas do acidente no chão", explica.
Apesar de ser o mocinho da novela, ele afirma que não se considera um galã. "É um triunfo para o ator poder viver personagens tão diferentes, eu sou muito grato pelo caminho que pude trilhar. Eu gosto dessa inovação e de ter sempre que me reinventar para o próximo personagem. Não me considero um galã, isso é um rótulo que criaram", disse antes da estreia da trama.