Márcio Garcia voltará para a Rede Record e deverá assumir o lugar de Britto Jr. no comando do reality show "A Fazenda ". A contratação do artista, que se reuniu com a emissora de televisão durante a semana passada, estaria fechado verbalmente, de acordo com o colunista Fernando Oliveira.
O contrato ainda não foi assinado, pois depende de aprovação do departamento jurídico. Apresentador, ator e diretor, entre outras funções dentro do mundo artístico, Márcio Garcia trabalhou na Record entre 2004 e 2008. Ele coduziu o "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil", que depois foi assumido por Rodrigo Faro .
A oitava edição de "A Fazenda" já tem uma participante confirmada: a segunda colocada no Miss Amazonas 2015, Sheislaine Hayalla, que ficou conhecida após arrancar a coroa da vencedora, Carol Toledo, na final do concurso.
Britto Jr. comanda o reality show rural desde a primeira edição, mas assumiria outro programa, ainda sem data prevista. O jornalista era também apresentador do "Programa da Tarde", que chegou ao fim na última sexta-feira, dia 10. Ticiane Pinheiro trabalhava ao lado dele e lamentou o fim da atração. O horário será ocupado por reprises de novelas - a de "Dona Xepa" já está confirmada. A mãe de Rafa Justus será integrada à equipe do "Hoje em Dia" em agosto.
Contrato com Márcio Garcia incluiria cargo de direção
O multiplo Márcio Garcia chegaria à emissora acumulando o cargo de direção, além de comandar a produção de algumas séries e realities, segundo as informações do colunista Fernando Oliveira.
Apresentador estará em reprise na Globo
Márcio Garcia volta ao ar na TV Globo na reprise da novela "Caminho das Índias", que substituirá "Rei do Gado" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". Coincidentemente, foi a partipação do ator nessa produção que marcou o retorno dele à emissora em que foi descoberto como ator e diretor. Foi lá que ele comandou o "Gente Inocente", exibido entre 2000 e 2002, que está sendo reprisado no Canal Viva, entre outras atrações
Galã, Márcio interpretou Bahuan em "Caminho das Índias", o par romântico de Maya, personagem vivida por Juliana Paes. No fim de 2014 a volta dele como apresentador na Globo chegou a ser cogitada, mas não se concretizou.