Marcio Garcia rebateu o comentário de um telespectador do "Tamanho Família", pedindo tolerância. O internauta reprovou a exibição de beijo de Luis Lobianco no marido, o pianista Lúcio Zandonadi, no programa dominical do último dia 5. "Marcio Garcia, a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma da tarde!", reclamou o telespectador, usando a hashtag "Respeite a minha família". Pai de quatro filhos, o apresentador comparado ao caçula pela semelhança física compartilhou a mensagem do internauta para rebater sua postura. "Quem assistiu ao programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas", escreveu.
Em seguida, Marcio fez um pedido. "Caso você se identifique, de alguma forma com esta 'visão', por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja sua forma de enxergar o mundo. De coração", disse. "Para o seu bem. Para o bem dos seus. Para o bem do próximo. Para o bem de todos", concluiu, usando as hashtags "paz", "amor" e "tolerância". Além disso, o apresentador, que já cometeu uma gafe na atração, postou a resposta que deu para o internauta. "Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo", afirmou Marcio, já homenageado na TV pelos herdeiros.
Ainda em sua rede social, o marido de Andrea Santa Rosa fez um pedido ao telespectador. "Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato", aconselhou. "Não são contos de fadas como Lobo Mau e Chapeuzinho Vermelho. São seres humanos. E que ela provavelmente conhecerá um em algum momento e que não deverá julgá-lo por isso", acrescentou Marcio, que já havia rebatido opinião de seguidor. "E aqui entre nós, a promiscuidade e a 'pouca vergonha' podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. "Paz, amor e tolerância", finalizou.
Em entrevista, o apresentador revelou que só tem um aparelho de televisão em sua casa. "É uma televisão para todo mundo. E tem tempo para ficar ligada, não é o dia todo. Temos que dividir. Quando um não quer ver o filme que o irmão tá assistindo, vai brincar e depois, vê o filme que quer", contou, acrescentando ter também um só computador, compartilhado entre a família.
(Por Guilherme Guidorizzi)