A agenda de Marcelo Serrado está tão tumultuada de trabalho, incluindo a estreia na peça "Rain Man", dirigida por José Wilker, e as leituras do longa-metragem "Super Crô - O Filme", que o ator tem tido que se organizar no meio dessa maratona para curtir os filhos Felipe e Guilherme, nascidos no dia 6 deste mês. Em entrevista à revista "Marie Claire", o ator conta como está a nova fase, agora como pai dos gêmeos, do casamento com a bailarina Roberta Fernandes. "Posso afirmar com toda a certeza que estou muito realizado e que os bebês não têm tirado meu sono. Ainda", brinca ele, que já é pai de Catarina , de 8 anos, do relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli.
E pelo que parece, os filhos não têm dado mesmo trabalho, sorte de Marcelo, que já fez as primeiras leituras do filme de Aguinaldo Silva . "Hoje mesmo eu gravei com a Ivete Sangalo, que será minha mãe no longa", contou o ator, que interpretou o mordomo Crô na novela "Fina Estampa", em 2011, e que devido ao sucesso conquistado com o público ganhará as telas de cinema.
"Será uma comédia, não um filme gay. O Crô me ensinou a ter leveza na vida, a brincar mais, ser mais alegre. Contribui muito para acabar com o preconceito, a pautar ainda mais a discussão sobre o casamento gay que, aliás, sempre fui a favor", afirma ele. O elenco contará também com Carolina Ferraz, no papel da vilã, lugar que inicialmente seria de Carolina Dieckmann , e Milhem Cortaz, tão lembrado como o capitão Fábio, o 06, no filme "Tropa de Elite", além de Ana Maria Braga, que será ela mesma na história.
O ator, que também interpretou o divertido Tonico Bastos no remake "Gabriela" (2012), também já comemora um possível programa do Crô na rádio. "Não está certo ainda, estamos conversando, mas seria um programa de entrevistas. Imagina?", diz, caindo na gargalhada depois de gritar: Crô na rádio, é só babado!".