O clima cigano tomará conta do quadro que Marcelo Adnet possui no "Fantástico". Para o próximo domingo (15), o humorista criou uma nova versão do clipe "Sandra Rosa Madalena", de Sidney Magal, exibido originalmente na revista eletrônica na década de 1980.
Assim como na versão original, no novo vídeo, Adnet vai dançar e cantar em volta de uma fogueira cercado de bailarinos. Na paródia, o tema da canção é a saga de mulheres marombadas que hoje em dia fazem de tudo por uma academia.
Em suas interpretações, Adnet busca imitar com fidelidade os movimentos, olhares e trejeitos dos artistas representados, mantendo a coreografia do clipe original. No início do quadro, ele também introduz o espectador ao contexto da época e do clipe, para facilitar o entendimento do público.
O humorista já fez uma paródia de Ney Matogrosso ("Homem com H"), Elis Regina e Tom Jobim ("Águas de Março"), Alceu Valença ("Morena Tropicana") e até Baby do Brasil ("Menino do Rio"). O quadro integra as homenagens pelos 40 anos do "Fantástico", comemorados no mês passado.