Marcello Novaes está prestes a encarnar outro vilão em sua carreira. Escalado para a próxima novela das sete, "Além do Horizonte", o ator fala sobre a nova experiência e garantiu estar se empenhando para que o personagem não se pareça com Max, de "Avenida Brasil".
"Vou fazer um vilão mais uma vez, acho que gostaram, mas estou trabalhando para ser diferente do Max, é uma outra composição. O Max era um cara mais aberto, mais extrovertido. Esse é um personagem mais contido, mais velho que o Max. Ele foi do Exército e agora mora na Amazônia. Além disso, guarda um grande segredo e fará par com a personagem da Sheron Menezzes", contou em entrevista à revista "Caras".
Marcello disse acreditar que a trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein será inovadora. O ator também falou sobre a influência do seriado "Lost" no roteiro. Inclusive, Rodrigo Simas já gravou cenas da novela no Amazonas.
"É uma novela diferente, vem com muita aventura, deve agradar muito o público jovem, os protagonistas são jovens e tem muita ação. A novela tem um pouco do seriado Lost, uma coisa meio fantasiosa, é uma novela que vem para inovar no horário", explicou.
Desde o fim de "Avenida Brasil", em outubro do ano passado, Marcello ficou afastado da TV. O ator achou este tempo saudável para sua carreira, já que sua imagem estava atrelada ao Max.
"Eu gosto muito do que eu faço, do meu trabalho, mas algumas vezes somos obrigados a parar, porque o Max foi muito marcante. Então, seria difícil não só para mim, mas para o público acreditar no Marcello fazendo um outro personagem. Estava muito associado a ele, precisava esperar a poeira abaixar. As pessoas vão ter que se acostumar a me ver em outro vilão, com outra postura, outra apresentação", contou.