A próxima novela das 21h, ainda sem nome definido, promete estar na boa do povo. Principalmente pelo grupo gay da trama de Walcyr Carrasco. Além do já anunciado papel de Mateus Solano, Marcello Antony e Thiago Fragoso também entram no time. A informação é do jornal 'Extra' desta quinta-feira (21).
De gay, até então a história só tinha Felix (Mateus Solano), que tem tudo para dar o que falar só por ser o grande vilão da história. Em uma das cruéis cenas do personagem ele joga o bebê recém nascido da irmã, papel de Paolla Oliveira, em uma caçamba. O pequeno é encontrado por Bruno (Malvino Salvador), que disputará com ela a guarda da criança.
Eron e Niko, Marcello Antony e Thiago Fragoso respectivamente, viverão em um casamento estável. Eles terão, inclusive, uma filha, que não será adotada, e sim gerada pelo material genético de Eron em uma barriga de aluguel. Mais precisamente no útero de Amarillys (Danielle Winits).
Em um certo momento, Eron deve se envolver com Amarillys, o que irá confundir os desejos do personagem porque ele se sentirá atraído tanto por ela, quanto por ele. Segundo a publicação, o autor pretende, também, discutir a bissexualidade, o que não é feito com frequência na televisão.
A novela, que teve o título "Em Nome do Pai", descartado pela TV Globo, já tem nomes de peso no elenco, como: Susana Vieira, Antônio Fagundes, José Wilker, Leandra Leal, Vanessa Giácomo, Rodrigo Andrade, Elizabeth Savalla, Malvino Salvador, Marina Ruy Barbosa, entre outros.