Envolvido em dívida de milhões, Marcelinho Carioca gravou um vídeo ao lado da família horas após deixar um cativeiro, para onde foi levado ao ser sequestrado. O ex-jogador do Corinthians, no qual foi ídolo em meados dos anos 1990, de 51 anos ficou mais de um dia desaparecido e cinco pessoas já foram presas sob acusação de envolvimento com o crime.
Já em liberdade, Marcelinho relatou momentos de terror e em novo vídeo, postado na madrugada desta terça-feira (19) agradeceu as orações e a Deus por ter tido a chance de poder voltar para casa. "Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim", disse o ex-atleta, que afirmou ter sido alvo de um sequestro por conta de um suposto envolvimento com uma mulher casada, o que ele mesmo negou posteriormente.
Na sequência, o "Pé de Anjo" listou os membros da família que estavam com ele no vídeo: "Lucas, meu neto; Lucas, meu filho; Matheus, meu filho; Marcella, minha filha; minha netinha Luize; meu genro querido Gabriel; minha norinha querida Carol". O ex-participante do "Dança dos Famosos" e do "The Masked Singer" festejou ainda a soltura de Taís, que estava presa com ele no cativeiro.
"Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna correta", finalizou Marcelinho, cuja família pagou o resgate.
Alguns internautas questionaram a atitude do ex-jogador. "Engraçado, o cara sai com uma mulher casada e as pessoas ainda acha ele o máximo, não que eu queira o mal dele, jamais. Mas porque se fosse uma mulher saindo com um homem casado, não importaria quem ela fosse, ela seria a pior mulher, seria chamada até dos piores nomes, e até o mal dela desejariam, enfim...", avaliou uma.
"Mulher casada mata mais que revólver, mulher dos outros não pode!", reforçou um segundo. E outra preferiu festejar a liberdade de Marcelinho. "Graças a Deus, está com a família em segurança. Tantos comentários ruins, falta empatia no ser humano", lamentou.