Aline Riscado está muito perto de se tornar rainha de bateria da União da Ilha no Carnaval 2017. Para isso, a Itaipava, cervejaria da qual a bailarina é garota-propaganda, está disposta a pagar R$ 1 milhão por dois anos de contrato entre a artista e a escola. Mas a namorada de Felipe Roque, com quem curtiu férias em Fernando de Noronha, também pode reinar à frente dos ritmistas da Portela.
Nesse caso, a azul e branco ganharia R$ 2 milhões pelo mesmo período de tempo. Acontece que o posto já havia sido prometido a Gracyanne Barbosa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (13). A proposta da marca de cerveja pode chegar à outras escolas do Grupo Especial do Rio. Há dois anos, Aline derrapou ao desfilar como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares.
Segundo a publicação, mesmo com o convite feito a Ludmilla, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" é quem deve assumir o posto na Ilha. "O problema é que ela não tem o mesmo cacife e vai fazer uma série de exigências. A escola precisa de dinheiro", disse fonte da coluna e que trabalha na tricolor da Ilha do Governador.
Juju Salimeni deve estrear como rainha da Tijuca
Já na Unidos da Tijuca, Juliana Alves não deve permanecer no cargo mais cobiçado. Por não ter arcado com a fantasia que usou no desfile deste ano, a atriz pode perder o posto para Juju Salimeni, repórter do programa "Legendários". E na Grande Rio, Monique Alfradique está cotada para substituir Paloma Bernardi.
(Por Guilherme Guidorizzi)