O estilista e diretor criativo da Louis Vuitton, Marc Jacobs, fez sua estreia como ator no longa-metragem independente "Disconnect", dirigido por Henry-Alex Rubin, mesmo diretor de "Garota Interrompida", que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Angelina Jolie. Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times", Marc Jacobs disse que o maior desafio foi encarar o figurino, nem um pouco fashion.
"Minha camisa de viscose era uma imitação barata de Chrome Hearts. Parecia muito 'Jersey Shore'. Meus amigos ficaram me provocando: 'Se você for naquele Dunkin' Donuts, ninguém nunca vai te reconhecer'", declarou. Ele interpreta um cafetão cibernético, dono de uma empresa com jovens artistas pornôs que fazem performances via webcam, pela internet.
Ele ainda comentou o que mais o incomodou no look usado: "Tive que usar uma calça jeans que não me caía bem, com a cintura alta, com o denim sem ser escuro ou leve demais. Para mim, era meio que a calça jeans do papai", disse. No elenco, também estavam Jason Bateman e Alexander Skarsgård, conhecido por interpretar o vampiro Eric, no seriado de grande sucesso "True Blood".
Sempre pelo país com o namorado brasileiro Harry Louis, Jacobs é frequentemente flagrado na praia, aproveitando o sol da Cidade Maravilhosa. Amigos de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, os quatro jantaram juntos em um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio, na última vez que o estilista esteve por aqui. A atriz, aliás, já assistiu a um desfile da grife de Marc na primeira fila, em Paris.