Maraisa e Wendell Vieira estão aproveitando para valer o tempo livre longe dos palcos na cantora: o casal, cuja reconciliação foi confirmada por representantes da sertaneja, escolheu um jantar com temática medieval como programa da noite desta quarta-feira (31). "Olha meu rei, meu rei tá muito feliz de estar aqui comigo no medieval", afirmou a irmã gêmea de Maiara, arrancando uma careta do empresário. "Nossa, amor!", exclamou a jovem, aos risos, na sequência.
Em entrevista recente ao Purepeople, Maraisa contou já ter baixado aplicativos de relacionamento, sem sucesso. "Já usei nos Estados Unidos uma vez, mas não deu certo. O cara queria ir ao meu show e eu corri", brincou a artista, que se prepara para fazer sua estreia nos cinemas com o longa "Tô Ryca - Parte 2". Maiara, por sua vez, destacou a falta de atitude dos pretendentes. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo. Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: 'Eu? Namorar com você? Está louca?' Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso", afirmou.
Se hoje a dupla Maiara e Maraisa é sinônimo de sucesso - e cogita até investir no mercado da moda - no começo da carreira, a situação era bem diferente. "A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: 'Não tem show de vocês aqui hoje'. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: 'Mulher não traz público'. A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente", relatou Maraisa durante o programa "Altas Horas".
(Por Marilise Gomes)