O corpo de Maraisa está dando o que falar! Mesmo liberada da dieta para suas miniférias nos Estados Unidos, a sertaneja não desfocou dos cuidados com a beleza e manteve seu shape sarado intacto. A prova disso? Neste fim de semana, a cantora fez apresentação com Maiara pela cidade de Delta, em Minas Gerais, e mostrou barriga sarada ao dançar em frente ao espelho nos bastidores do show. A gêmea ainda fez questão de levantar a blusa usada no evento e deixou em evidência as entradas do abdômen.
Momentos antes de entrar no palco, Maraisa fez um texto reflexivo sobre relacionamento em seu perfil do Instagram, neste domingo (20). "Quanto mais você tenta esconder sua fragilidade mais frágil se torna, a coragem vem de assumir sentimentos e não ter medo de ser quem realmente é. O homem e a mulher que se garantem jamais terão medo de demonstrar o que sentem, mesmo quando houver negativa, o contrário disso é mera fraqueza", declarou a famosa. Em meio a rumores de fim de namoro com Wendell Vieira, ela e o empresário foram flagrados de mãos dadas em clima intimista em sua recente passagem por Orlando.
Donas de uma carreira consolidada, Maiara e Maraisa tiveram que lidar com muitos casos de machismo. "A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: 'Não tem show de vocês aqui hoje'. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: 'Mulher não traz público'. A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida", explicaram as cantoras. No início do mês, Maraisa esteve pela primeira vez no Rock in Rio.
As coleguinhas Simone e Simaria também já passaram por algo semelhante: "As mulheres fazem um trabalho tão bonito e igualitário aos homens. Prova disso é sermos as embaixadora de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Isso é muito importante para o mercado e temos a certeza que virão outras para serem homenageadas. É uma conquista para nós mulheres. É a luta pelos nossos direitos e espaço igualitário", disse a mãe do pequeno Henry. Na televisão, Bruna Marquezine já chegou a cogitar parar de atuar ao ver seu corpo objetificado durante as gravações de "Salve Jorge", como a personagem Lurdinha, em 2012.
(Por Rahabe Barros)