Maiara e Maraisa estão investindo em reformas na mansão da família em Goiânia. Depois de surpreender com construção de um lago dentro de casa, Maraisa mostrou que as obras não param por aí e que o lar das sertanejas vai ganhar uma estufa própria muito em breve. "A horta está tomando forma. Os meninos já estão colocando plástico da estufa, estão colocando a tela", comemorou a cantora.
Animada, a sertaneja exaltou a possibilidade de comer alimentos plantados na própria casa dali em diante, direto da horta para a mesa. E brincou sobre a estrutura da estufa, que poderia funcionar como igreja improvisada para celebrar o casamento da irmã com o noivo, Fernando Zor.
"Olha que coisa mais linda que está ficando a igreja para celebrar o casamento da Maiara e do Fernando", divertiu-se a morena ao comparar a estufa a uma igrejinha e sugerir que os noivos usassem o lugar para oficializar a união de 2 anos entre idas e voltas. "Por falta de lugar, esse casamento sai, viu", garantiu Maraisa, mostrando-se entusiasmada com o romance entre os sertanejos após achar a relação "um saco" no início.
Assista ao vídeo da estufa de Maiara e Maraisa na nossa galeria!
A sertaneja aproveitou o "tour" pela mansão para atualizar os fãs sobre outra reforma: a do lago, que surpreendeu internautas na última sexta-feira (30). "Nosso lago, nossa Mata Atlântica dentro de casa", começou a intérprete de "Aí Eu Bebo". A construção vai contar com pedras e muito verde, trazendo um pouco da natureza para dentro da residência.
"Está quase pronto. Vai ficar bom. Dá um pouquinho de trabalho", ponderou a dupla de Maiara sobre a obra. "É minha mãe que está fazendo, vai ficar lindo. Quando é mãe da gente que faz, vai ficar maravilhoso", garantiu. "Está faltando pedra ainda, mas vai ficar show. Pensa nessa aguinha o dia inteiro caindo. Toda hora penso que está chovendo aqui em Goiânia."
Quando mostrou a obra na casa que divide com a irmã pela primeira vez, a morena também citou Maiara e o cunhado, Fernando (da dupla com Sorocaba). No dia, ela brincou sobre a colocação ou não de peixes no lago da mansão. "Tô morrendo de rir porque o povo falou que não podia colocar peixe, senão o Fernando vai vir pescar tudo e não vai mais querer ir embora daqui", divertiu-se. "Vai querer morar em Goiânia. Acho que não vou colocar peixe, não."