Maiara e Fernando Zor estão noivos! Juntos há dois anos e curtindo viagem romântica por Dubai, nos Emirados Árabes, os dois deixaram o compromisso ainda mais firme durante um salto de paraquedas. Sem desconfiar, a irmã de Maraisa foi surpreendida no momento em que o namorado tira uma aliança do bolso e se joga da aeronave.
"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", disse Fernando, que já havia calculado tudo.
Já chorando, bastante emocionada, Maiara saltou logo atrás de Fernando. Ao chegar em solo, o cantor a recebeu com beijos apaixonados e um buquê de rosas.
Em seguida, o famoso se ajoelhou, fez o pedido de casamento oficial e pediu para que a ruivinha colocasse a outra aliança em seu anelar direito. "Meu Deus, que homem louco", reagiu ela, exibindo parte das mãos tatuadas em henna. "Aceito, meu amor", confirmou.
Segundo apurado pelo Purepeople, a data do casamento ainda não foi planejada por Maiara e Fernando Zor.
Antes de compartilharem a novidade com fãs, eles contaram aos familiares. "Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando", disse a cantora.
Na publicação, diversos famosos reagiram ao pedido de casamento e ficaram encantados com o vídeo.
"Deus abençoe", disse Maraisa. "Te amo, amiga. Que felicidade", comentou Mayra Cardi. "Maiara! Meu coração", disparou Rafaella, irmã de Neymar . "Meu coração não aguenta", escreveu Bárbara Evans. "Que lindos! Deus abençoe", declarou Tânia Mara. "Chorei! Meu Deus, que lindo! Estou tão feliz por vocês. Que Deus blinde, sempre", reagiu Biah Rodrigues, que recentemente negou mal-estar com a artista.
Maiara e Fernando Zor estão juntos há pouco mais de dois anos e em uma relação marcada por idas e vindas. Em julho de 2020, os dois anunciaram o término oficial do compromisso, mas decidiram dar uma nova chance ao amor em dezembro do mesmo ano.
(Por Rahabe Barros)