Preparada para se despedir do verão?! A estação mais quente do ano se encerra no domingo (20), mas as novidades do mês de março não param, garantindo que mesmo na nova temporada vai ser repleta de muita cor, estilo e tendências.
Confira em detalhes a seguir cada uma delas:
Alta fixação e duração de até 8 horas já são diferenciais e tanto na maquiagem: agora imagina isso aliado ao brilho dos cristais! A linha Niina Secrets, primeira linha cocriada de Eudora, apresenta dois novos produtos ao portfólio, a Palette de Sombra Crystal e o Gloss Crystal.
A primeira tem 15 cores intensas, entre tons vibrantes, terrosos, esverdeados e perolados, e vários acabamentos: matte, acetinado, bounce brilho cristal e brilho multidimensional.
Já o produto para os lábios promete um efeito glow com textura glossy e conforto absoluto - sem deixar os lábios grudentos. A novidade conta também com o Big Brush: um aplicador inovador e ergonômico, que facilita o contorno na boca e promove conforto absoluto na aplicação do produto.
A novidade de O Boticário é o Malbec X, fragrância que chega como edição limitada com Fator X, segredinho exclusivo que desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração comprovado pela neurociência.
Criada pelo perfumista Christophe Raynaud, esse lançamento combina sofisticação e sensualidade com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec. A campanha é estrelada por ninguém menos que o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.
Com as viagens voltando a fazer parte da rotina, nada melhor do que uma dose extra de praticidade. Pensando nisso, a Bagaggio lançou uma linha de produtos dobráveis, com mochila, bolsa transversal, pochete, shoulder bag e bolsa de academia, em cores neutras e unissex.
A coleção é perfeita para transitar por vários ambientes ao longo do dia: compacta, coringa e funcional, conferindo espaço extra sempre que necessário.
A G-Shock, da Casio, traz duas novas séries de relógios desenvolvidas para a auxiliar a prática de exercícios físicos diários. Além da resistência G-SHOCK, elas reúnem diversas tecnologias e funções que possibilitam medir distância de corrida, velocidade, ritmo e consumo de calorias.
A mudança de estações faz com que redobremos os cuidados com pele e cabelos. Nessa época, é importante investir em produtos que garantam reparação intensa. L'Occitane en Provence reformulou a linha capilar Aromacologia Reparação Intensiva para ficar totalmente clean, livre de silicones em sua formulação.
Estudos apontam que o famoso "sono da beleza" é indispensável para a saúde e aparência a longo prazo. E um dos fatores que contribui para o descanso acontecer é a melatonina, hormônio produzido naturalmente pelo corpo humano.
Por ser um potente antioxidante, a melatonina ajuda a minimizar o envelhecimento da pele, a prevenir rugas e também a retardar o processo de queda dos fios. De olho no potencial da substância, a Dermatus, marca carioca e especializada em dermocosméticos, acaba de lançar o Melatonina Sleep, um suplemento alimentar com melatonina, selênio, zinco e magnésio. O lançamento é uma collab com a sua marca irmã especializada em suplementos e nutracêuticos, a HEALTHLINE.
Um dos destaques do calendário de março é o Lollapalooza Brasil, festival de música que vai reunir nomes como A$AP Rocky e Miley Cyrus em São Paulo.
Em uma collab com o evento, a Chilli Beans criou uma coleção cheia de referências e com muita atitude: são modelos são inspirados na cultura pop, mais precisamente em ícones das décadas de 60 a 90 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival.
Ainda na vibe rocker, a coleção-cápsula Rockband, da Calzedonia, chega para o grande público reforçando a estreita ligação entre moda e a música. São meias-calças, leggings e meias que homenageiam as três bandas de rock mais icônicas da história da música: Queen, Rolling Stones e Guns 'n Roses.
Estampas, símbolos e citações das famosas bandas de rock dão um novo tom à legging: desde à boca emblema dos Stones, uma homenagem à banda de Mick Jagger, até as rosas vermelhas entrelaçadas em torno dos dois revólveres, símbolo ícone dos Guns 'n Roses e o logo "Queen Crest", brasão desenhado pela lenda do rock Freddy Mercury. Um verdadeiro show de estilo, concorda?!
A Casa Costa, marca de casa e decoração da atriz e empresária Luma Costa, inaugurou seu primeiro espaço físico, um showroom de 300 m² localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
O conceito dá protagonismo às coleções vigentes da marca com diferentes propostas de mesa e decoração, que serão atualizadas conforme os lançamentos. O local receberá clientes, parceiros e imprensa, mediante hora marca, onde poderão descobrir todas as peças de perto. Em uma parceria inédita com a Galeria Carbono, obras de arte complementam os ambientes sofisticados – artistas como Arthur Lescher, Paulo Bruscky, Shirley Paes Leme, Paulo Whitaker, Amelia Toledo, entre outros.
A ocasião também marca o lançamento da coleção de Páscoa, uma celebração importante para clientes da marca. As peças, feitas exclusivamente para a Casa Costa, poderão ser vistas em primeira mão no novo espaço. Reforçando sua curadoria única, o e-commerce desenvolveu uma parceria com a renomada fábrica de porcelanas portuguesas SPAL para desenvolver louças especialmente para a marca.
Os novos Word Links da Pandora ME, lançamento em edição limitada da marca encontrado com exclusividade até 31 de março, conectam dois valores importantes: Believe (Acreditar) e Power (Poder).
"A palavra 'Poder' refere-se à reivindicação de sua força e à posse de seu espaço. Portanto, 'Acreditar' complementa perfeitamente essa ideia, representando a crença em nós mesmos, no mundo ao nosso redor e a esperança em nosso futuro coletivo", contam Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos da marca.