Aos 24 anos, Manu Gavassi se tornou referência de estilo e beleza para o público jovem por seu visual descolado e looks para lá de inspiradores. Em entrevista a Matheus Mazzafera, "TV Vogue", a intérprete do single "Muito Muito" comentou sobre sua relação com a moda. "Sempre gostei muito. Aliás, comecei a trabalhar muito novinha e estava prestando vestibular para moda quando a música entrou na minha vida, então nem cursei. A minha irmã está se formando agora, é muito presente na minha vida. Mas não piro com isso. Acho que moda é meio fase que você está vivendo, a maneira que você está se sentindo. Sou bem tranquila para escolher meus looks", disse.
Com a moda tão presente em sua vida, a cantora, que já fez botox na testa, admitiu o desejo de trabalhar no ramo. "Comecei a vender umas camisas da minha turnê que diz com meu designer e comecei a vender. Deu muito certo e fiz uma loja online. Então, estou começando a colocar algumas criações, é mais moletom e camisas que são mais fáceis de usar e para todo mundo usar. Tenho essa vontade, sim", declarou.
No bate-papo com Mazzafera, a artista confessou mentir em sua altura. "A moda é uma ditadura da beleza e é difícil de seguir. Eu tenho 1,53m e minto que tenho 1,55 m, mas é mentira. É difícil desapegar da plataforma, uso bastante. Agora estou usando bastante All Star também, Converse", confessou ela, que contou qual tendência que passou que jamais voltaria a usar: "Cara, calça saruel. Eu sou muito baixinha, então eu acho que pareço uma anãzinha com ela".
Dona de um perfil no Instagram de mais de 3 milhões de seguidores e muito ligada aos fãs, Manu explica como lida com a exposição nas redes sociais: "Acho que é preciso ter bom senso para saber o que é vida privada e o que você quer dividir. Me policio nisso, mas não deixo de postar quando estou em uma festa bebendo, não vou deixar de postar por ser um mal exemplo, não estou fazendo nada demais, nenhuma loucura. Tento ser o mais real e verdadeira possível. É assim que você passa um lance legal para o teu público".
(Por Rahabe Barros)