A volta do casal Jennifer Lopez e Ben Affleck após 17 anos atraiu os holofotes em todo o mundo e um ex-funcionário da cantora revelou um detalhe sobre a joia dada pelo ator à ela em 2002, quando ficaram noivos. "Tanto quanto eu sei, Jen nunca devolveu o anel!", disse Rob Shuter, ex-publicitário de J-Lo ao programa de TV "Access Hollywood".
A joia tem um diamante rosa de 6,1 quilates e está avaliada em R$ 9,6 milhões. "Portanto, se as coisas realmente avançarem com estes dois, Deus, ela já tem o anel mais bonito que eu já vi. É absolutamente espantoso. É de cegar. Eu quase pensei, me perdoe, Jen, mas pensei [que era falso], porque era tão grande. Ela me disse: 'Não toque nele. É real'", recordou o norte-americano, definindo Ben como "o amor da vida [de Jennifer]".
O término de Jennifer com o ex-jogador Alex Rodriguez foi conturbado, com rumores de traição por parte do esportista. Inicialmente, o casal indicou que a relação de quase 4 anos passava apenas por uma crise, mas confirmou o rompimento em abril deste ano. "Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio", indicaram em comunicado conjunto.
A reaproximação teria empolgado a mãe dos gêmeos Max e Emme, de 12 anos, frutos de seu relacionamento com Marc Anthony. "Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben. Eles estão fazendo planos para se ver", contou a pessoa, cuja identidade foi preservada.