No ar como o corretor imobiliário Bruno, na novela "Amor à Vida", o ator Malvino Salvador falou um pouco sobre seu personagem e o amor que sente em comum a Bruno pela sua filha, nos bastidores das gravações.
Malvino, que trama é um pai muito zeloso e carinhoso com a filha, vivida por Klara Castanho, afirmou que se emocinou na cena em que ele agradece a Paloma (Paolla Oliveira) por ter tido uma conversa com a filha, que está se tornando adolescente. "Um dos grandes prazeres de fazer esse personagem é justamente isso: experimentar uma relação que não vivi. Eu tenho uma filha, mas minha relação é outra. Minha filha tem mãe, mora com a mãe dela, é completamente diferente. Então é muito interessante viver o Bruno, de alguma forma a gente aprende com o personagem também", contou o ator.
Pai de Sofia, de quatro anos, ele contou que está preparado para lidar com a adolescência da filha mas, quando o assunto é ciúmes ele não garante."Não vou dizer que não terei ciúme, pode acontecer, mas acho que o importante na educação de uma criança, seja menina ou menino, é criar para a vida, e passar informações para ela saber se cuidar, ter discernimento de não entrar numa roubada, evitar uma gravidez indesejada ou se machucar num relacionamento com um malandro que só quer uma aventura. O bacana é quando o pai dá liberdade e deixa claro que é alguém que pode dar bons conselhos", afirmou.