Fã declarado de lutas marciais, Malvino Salvador reservou um tempo no sábado (29) para prestigiar a inauguração de academia de boxe infantil Instituto Todos na Luta, no Morro do Vidigal, no Rio, que incentiva o esporte às crianças da comunidade. O ator - que recentemente encarnou um lutador de boxe num ensaio fotográfico para o livro "Comento com os olhos" - é um dos patrocinadores e incentivadores do projeto. Malvino foi de uma gravação direto para o evento.
Além de fografar todo evento, Malvino prestigiu e premiou os ganhadores da luta tealizada para a apresentação do local. Vale lembrar que o ator também já interpretou um lutador nas novelas "Sete Pecados" e "Guerra dos Sexos".
O ator é aficcionado por lutas e interpetrará lutador no cinema
Além de namorar uma lutadora de jiu-jitsu, Kyra Gracie, Malvino é constantemente visto prestigiando eventos de lutas. Recentemente, ele foi fotografado ao lado de Anderson Silva no UFC 179 - que se recupera de uma lesão sofrida durante combate contra Chris Weidman em dezembro do ano passado - e conferiu a luta do brasileiro José Aldo contra Chad Mendes pelo UFC 179, no Rio.
O ator, aliás entrará nos sets para interpretar José Aldo para uma cinebiografia. "O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contada", disse o ator amazonense durante o programa "Corujão do Esporte", exibido no fim ano passado.
"O lutador tem os seus códigos, então eu conheço mesmo porque eu já fui lutador, já pratiquei, convivo com esse universo. Mas é claro que quando eu vou treinar lá com os meus amigos do Vidigal, eles pegam um pouco leve comigo", admitiu o artista.
Filhas também serão iniciadas na luta
Malvino já declarou que pretende passar a sua paixão pelo esporte para as filhas, Sofia, do relacionamento com a modelo Ana Ceolin, e Ayra, com Kyra. Em recente entrevista, ele revelou que a namorada já comprou até quimono cor-de-rosa para caçula. "Não sei se ela vai ser competidora, mas que ela vai lutar, vai! No mínimo aprender a se defender".
E surpreendeu ao dizer que além de também gostar de luta, sabe dançar. "Quando eu tinha 16 anos de idade eu ganhei um concurso de lambada. Era na época do grupo Kaoma", contou o ator, que está com 38 anos, aos risos.