Pai de Sofia, de 7 anos, e Ayra, de 1, Malvino Salvador e a mulher, Kyra Gracie, curtiram o final da tarde desta quinta-feira (18) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De sunga preta com detalhe branco, o ator mostrou sua boa forma em um banho de mar. Ao lado dele estava a apresentadora, grávida da segunda filha do casal, ainda sem o nome definido por eles. Para o passeio, a atleta apostou em um look preto comportado.
Em recente entrevista, Kyra, dona de um portal na web, contou que o marido adora se dedicar à herdeira. "Participa de tudo, leva e pega na escola sempre que dá, é muito presente. A Ayra é apaixonada por ele. Quando vê o pai na TV, em alguma propaganda, fica muito feliz. Novela ela ainda não assiste, é muito pequena pra entender, por exemplo, o pai beijando outra mulher em algum papel", elogiou a lutadora.
'Se a pessoa inferniza, saio fora', afirma o ator
Diferente de seu personagem, Apolo, da novela "Haja Coração", Malvino negou ser ciumento. "Graças a Deus, tenho uma mulher que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também. Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa", afirmou o galã.
Apesar disso, o ator declarou que nem sempre foi assim e que o comportamento tranquilo veio com o passar dos anos. "Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito (risos). Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal".
(Por Patrícia Dias)