Malvino Salvador subiu ao palco do Teatro Tucarena, em São Paulo, nesta quinta-feira (10), para apresentar a da peça "Boca de Ouro", no qual interpreta o protagonista da história. Após pré-estreia , o ator foi recebido aos beijos pela mulher, Kyra Gracie, mãe de suas três filhas: Sofia, Ayra e Kyara, com quem gosta de passar momentos de diversão em passeios no shopping ou curtindo o dia ensolarado na praia.
Por lá, o galã foi prestigiado por alguns famosos como Antonio Fagundes e a mulher, Alexandra Martins, Vera Holtz, Marisa Orth e Anderson Di Rizzi, que se tornou papai recentemente e comemorou um mês da herdeira, Helena. "Trinta dias se passaram e sei que estamos há muito mais tempo juntos, tamanha a intensidade de cada olhar que trocamos e de tantas emoções que vivemos. Na sua respiração, sinto que pulsa muito mais vida do que a cronologia indica e nos seus movimentos vou percebendo a força presente na delicadeza, a coragem na aparente fragilidade. E assim vou te descobrindo Helena, entendendo você na mesma medida em que me conheço como pai e compreendo cada vez mais o verdadeiro sentido da vida", declarou.
Na peça "Boca de Ouro", Malvino, dono de um automóvel avaliado em R$ 500 mil, divide cenas com Mel Lisboa e vive um bicheiro carioca. Em entrevista ao "Gshow", o artista já havia comentado sobre o personagem polêmico. "Nesta peça, faço o mesmo personagem em três versões. Inicialmente, Boca é mais instintivo. Na segunda, é a versão de malandro; e na terceira está mais elevado e como uma entidade divina", disse. Para atuar, ele precisou utilizar uma prótese na boca, substituindo os dentes por uma dentadura de ouro: "O ouro é o símbolo máximo do espetáculo. Sua embriaguez pelo poder é simbolizada pela construção de seu caixão de ouro e pela troca de dentes por uma dentadura de ouro. Para a peça foi feita uma prótese delicada que não incomoda nada".
(Por Rahabe Barros)