Malvino Salvador chega aos 38 anos nesta sexta-feira (30), data em que o último capítulo de "Amor à Vida" será exibido. Depois de 221 capítulos, a trama de Walcyr Carrasco representa um marco na carreira do ator. "O Bruno marcou a minha história, foi um personagem de muita responsabilidade, um protagonista. Fazendo a análise de tudo, eu estou muito satisfeito, sabe? Dever cumprido!", declarou ele em recente entrevista ao "Vídeo Show".
O atual trabalho do ator agradou pessoas de todas as idades. No último domingo (26), Malvino esteve com parte do elenco no "Domingão do Faustão" e comentou sobre o sucesso de seu papel com o público: "Foi uma trajetória linda se pegar desde o início da novela e fazer um retrospecto de toda a história do Bruno. Isso eu percebo nas ruas, com as pessoas me abordando, me cumprimentando, as crianças falando comigo. Ele tinha uma relação muito bonita com a Paulinha (Klara Castanho), as pessoas se identificaram com os sentimentos dele".
Com o fim das gravações, Malvino pretende tirar uns dias de descanso antes de emendar em seu próximo trabalho. "Vou tirar férias já no primeiro dia depois do último capítulo. Em 1º de fevereiro eu estou viajando", declarou o rapaz, acostumado com a rotina corrida por causa da carreira. "Quando você faz uma novela já sabe que vai abdicar de muitas coisas da sua vida. A família já sabe que a vida vai virar uma loucura! Mas eu amo o que eu faço e quando surge um personagem legal eu entro com tudo!".
Ainda neste ano, o ator entrará nos sets para interpretar o lutador José Aldo na cinebiografia sobre ele. "O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contada", disse o ator amazonense durante o programa "Corujão do Esporte", exibido no fim ano passado. "O lutador tem os seus códigos, então eu conheço mesmo porque eu já fui lutador, já pratiquei, convivo com esse universo. Mas é claro que quando eu vou treinar lá com os meus amigos do Vidigal, eles pegam um pouco leve comigo", admitiu o artista, que no ano passado terminou o namoro com a atriz Sophie Charlotte depois de três anos juntos e está namorando a lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie desde outubro.
Malvino ainda está reservado para o longa "A Jaula de Ouro", de Benedito Rui Barbosa, e que conta ainda com Vanessa Giácomo, Eriberto Leão, Antonio Fagundes e Marcelo Serrado. As filmagens estão previstas para começarem em meados de fevereiro.
Em meio a tantos compromissos, ele ainda encontra tempo para se dedicar ao restaurante Barê, inaugurado neste mês em São Paulo, nos Jardins, em sociedade com quatro amigos.