Fevereiro já começou e, com o novo mês, diversos lançamentos para quem é apaixonada por moda, skincare, cuidados com o corpo, além de maquiagem!
Nesta edição da coluna de É Trend, você confere as novidades que vão incrementar seu outfit - seja ele para treinar ou tirar uma bela soneca! - ou te ajudar a manter sua rotina de beleza em dia.
E se você é do time que não perde uma novidade do "BBB 22", prepare-se para saber como ter as malas usadas pelos brothers e sisters dentro da sua casa. Vem logo dar essa espiadinha!
Fashionista e apaixonada por esporte, Thássia Naves lança uma nova coleção exclusiva de Beach Tennis para sua marca TN, na produção da Alto Giro. O lançamento Team Beach Tennis traz peças perfeitas para o esporte nas areias, como vestidos, saias, tops, shorts, bermudas, jaqueta, t-shirts, regatas, viseiras, bolsa, headbands, munhequeiras, tudo com a personalidade descolada e alegre da influenciadora.
Os looks dos participantes do "BBB 22" já estão dando o que falar e, por acaso, você reparou nas bagagens personalizadas do programa?! Neste ano, a Bagaggio foi a responsável pela novidade, que traz um pegada retrô - que também tomou conta de decoração do reality.
Bolsa de viagem, mochila, pochete, necessaire, shoulder bag, garrafas térmicas e etiqueta de bagagem: tudo tem característica principal a praticidade, através de bolsos utilitários, e são perfeitos para o dia a dia, podendo ser usados no trabalho, na academia, em viagens ou na escola.
A coleção já está disponível no site da marca e, a partir do dia 15 de fevereiro, também poderá ser encontrada nas mais de 150 lojas da Bagaggio espalhadas pelo Brasil, com preços que variam de R$ 19,90 a R$ 429,90.
Enriquecido com ácido hialurônico puro, o novo UV Defender FPS 60 Fluido Efeito Invisível, de L'Oreal Paris, traz poderoso ativo dermatológico que hidrata, preenche e trata o envelhecimento cutâneo.
A novidade também previne linhas de expressão e rugas, além de reduzir até sete anos de manchas solares, em apenas três meses de uso, de acordo com a fabricante.
Quem é apaixonada por calçados não pode perder o segundo drop da collab da Melissa com a empresária e comunicadora Camila Coutinho. A coleção vem cheia de cores para esse verão e traz novos modelos de calçados com a trend da estação: straps.
Já está disponível em todos os canais oficiais da marca, além de mais de 350 Clubes Melissa pelo Brasil, na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e na loja online. As peças são produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição.
Dona do título de 'best-seller' da Hinode, a luva de silicone Hands acaba de ganhar uma nova versão e fórmulas livres de parabenos. O Lançamento dos Hands em nova embalagem, nas versões Hands Aloe Vera (tradicional) e Hands Romã, ressalta a importância do cuidado com as mãos e o seu poder de comunicação e expressão.
E por falar em clássicos atualizados... o icônico Ruby Woo, da MAC Cosmetics, é considerado o batom mais vendido de todos os tempos e 22 anos depois de seu lançamento, feito lá em 1999, a marca apresenta Ruby's Crew, uma coleção igualmente icônica em uma edição limitada.
"Ruby's Crew dá vida às múltiplas personalidades e pode se adaptar a todos os perfis dos apaixonados por maquiagem e seus estilos", diz Ana Bernabé, diretora da M·A·C COSMETICS no Brasil.
Referência no mercado de panelas, a Le Creuset inova com as Garrafas de Hidratação: com capacidade de 500ml, elas têm camada dupla para manter os líquidos frios por até 24 horas ou quentes por até 12 horas.
Pensadas para serem usadas na academia, no trabalho ou mesmo em casa, o item é prático e versátil para ser levado a qualquer lugar, claro, além da elegância em seu design. Disponíveis nas lojas Le Creuset e e-commerce da marca
O catálogo de produtos da NIVEA, por sua vez, ganha reforço com a Aqua Rose, a primeira linha completa de cuidados faciais da marca, que proporciona uma rotina de beleza descomplicada e eficaz com 5 produtos para limpeza profunda, esfoliação, tonificação e hidratação na medida.
As skincare lovers também vão amar conhecer os lançamentos da The Chemist Look, marca que combina criatividade e ciência nos cuidados com a pele, acaba de chegar ao Brasil com o pré-lançamento de seu e-commerce para todo o estado de São Paulo.
Criada há seis anos por Florencia Jinchuk a partir de um blog autoral, a marca reúne três opções de produtos baseados no que denomina 'Formulação Consciente'. A marca é vendida no Uruguai, Argentina e Chile e todos os produtos são veganos, cruelty free, testados dermatologicamente e não fazem uso de fragrâncias e álcool.
Batizada de "Viva seu momento", o Pre Fall da Ana Capri traz a linha jeans para descomplicar essa tendência e elevar o look all denim ao limite. São tênis, sandálias flatforms, sapatilhas e bolsas no material queridinho que nunca sai de moda. A coleção de Pre Fall 2022 está disponível em todas as lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce da marca.
Os pijamas ultrapassaram o status de roupas de dormir e podem até ser levados para fora do quarto e se tornarem parte dos looks do dia. Pensando nisso, a Renner trouxe uma nova coleção com modelos, estampas e até mesmo apresentando personagens icônicos da Disney para dar um up na gaveta dos pijamas. Para conferir as novidades basta acessar o e-commerce da marca ou ir na loja física mais próxima.