Larissa Manoela anunciou entrada para o elenco da Globo na quarta-feira (20) e foi apoiada pela amiga Maisa Silva. A apresentadora do SBT repostou uma foto da atriz com a legenda "Minha Globeleza sim". Pouco tempo depois, um internauta criticou Larissa, cotada para ser o par romântico de Rafael Vitti em sua estreia na Globo. "Tá feia, hein...", escreveu o rapaz. Maisa, então, ironizou o comportamento dele. "Linda, rica, bem sucedida, novinha... te assusta, né? Te assusta", opinou a adolescente de 17 anos. Confira abaixo!
No fim de janeiro, Maisa e Larissa se reuniram em um restaurante no Rio de Janeiro com os respectivos namorados, Nicholas Arashiro e Leo Cidade. Após o momento de descontração, a nova atriz global postou uma foto dos quatro juntos e fez uma declaração carinhosa para a amiga, na qual até revelou um apelido divertido dado por Maisa. "Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'... Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro 'Bom Dia & Cia' na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada. Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo", afirmou a ruiva. Dias antes do encontro de casais, Maisa e Larissa foram juntas à casa de Tatá Werneck.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Larissa Manoela chega na Globo com um novo desafio na carreira: ela vai interpretar as irmãs Isabela e Isadora em "Além da Ilusão". Anteriormente, a paraense já deu vida a duas irmãs gêmeas na novela infanto-juvenil do SBT "Cúmplices de Um Resgate", mas na emissora carioca, as irmãs terão idades diferentes: na primeira fase da novela, Larissa interpretará Isabela, de 18 anos, e a mais nova será vivida por uma atriz mirim, pois tem 8 anos. A modista namora Davi (Rafael Vitti) e morre após se colocar no lugar do par romântico quando ele sofre uma tentativa de assassinato. Após a tragédia, a novela de Alessandra Poggi avança 10 anos e a personagem que era criança agora é uma adolescente. Isadora se apaixona pelo namorado da irmã falecida. O entrave na relação dos dois é a prisão do rapaz: ele é injustamente acusado da morte de Isabela e está preso pelo crime.