Em quarentena, Maisa Silva tem aproveitado o tempo sem agenda profissional para testar várias habilidades e já até pintou o cabelo. Nessa manhã, a apresentadora do SBT tentou se virar também na cozinha, mas não se saiu muito bem. De maneira humorada, a atriz compartilhou no Twitter a tentativa de fazer uma panqueca. A guloseima saiu longe do esperado por um detalhe: Maisa trocou dois itens obrigatórios na cozinha. "Fui feliz fazer minha panqueca quando experimento, e vejo que troquei açúcar por sal. É isso. Bom dia", disparou.
Na sequência, a namorada do estudante Nickolas Arashiro contou que exagerou na quantidade do condimento. "Na moral, que nojo. Estava puro sal", escreveu. Os seguidores de Maisa apoiaram a apresentadora e compartilharam tentativas fracassadas de se darem bem na cozinha. "Já fiz isso no açaí", revelou um. "Coloquei sal no café", disse outra. "Vitamina de abacate com sal. Eca!", se divertiu uma terceira. "Pressão foi lá em cima", brincou mais uma. Houve quem desse uma dica a Maisa: 'Coloca nomes nos potes". E um outro usou imagem do "MasterChef" para aconselhar a atriz.
Essa não foi a primeira vez que Maisa trocou as bolas. Recentemente, Larissa Manoela e Leo Cidade festejaram 2 anos e 4 meses de namoro e ao postar foto de um piquenique, a nova global causou uma confusão na adolescente, que parabenizou o ator achando que ele estava fazendo 24 anos. "Lindos! Parabéns, Léo. Prosperidade e saúde sempre", escreveu Maisa, sendo alertada logo por fãs. "Amiga, desculpa. Eu sou burra", brincou a atriz se referindo a Larissa.
Recentemente, a artista do SBT revelou que o pai foi vítima de ataque racista por conta da pandemia do coronavírus. "Ele escutou de uma mulher que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre 'negro e latino' porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", contou a entrevistadora. "Me sinto mal. Péssima. Horrível. Triste", completou Maisa.
A apresentadora compartilha vários detalhes da sua vida e recentemente mostrou um antes e depois com foto de 2019, contando ter emagrecido cinco quilos com ajuda especializada. "Eu tava quase pré-diabética com 17 anos. Tive resultados muitos legais com as pequenas mudanças que eu fiz. E também saber o horário de comer, isso me ajudou muito", relatou Maisa.
(Por Guilherme Guidorizzi)