Maisa Silva se prepara para uma personagem mais madura das que estava acostumada a interpretar. A adolescente de 14 anos estreia nesta segunda-feira (21) na novela "Carinha de Anjo", do SBT, na qual viverá a it-girl e aspirante a digital influencer Juju. Na trama, ela vai integrar o núcleo adulto e será par romântico de um velho conhecido: o ator Jean Paulo Campos, com quem atuou em "Carrossel". Maisa garante que as cenas românticas com o colega, famoso pelo personagem Cirilo, não a incomodam.
"Nós somos tão amigos que as passagens não nos constrangem. Falo para ele que a gente tem intimidade suficiente para fazer isso", disse a atriz ao jornal "Folha de S.Paulo". Na nova novela, a dupla vai atuar com crianças na faixa etária entre 5 e 7 anos. "Em 'Carrossel', todo mundo tinha a mesma idade, estávamos no mesmo barco. Agora, eu e o Jean temos a responsabilidade de passar algo para elas", pontuou Maisa, que ainda não deu seu primeiro beijo na vida real.
Longe da carreira de cantora, que a lançou aos 3 anos, e de apresentadora, que a consolidou na carreira artística à frente do "Bom Dia e Cia", Maisa curte a fase atriz: "A Silvinha (Silvia Abravanel, sua diretora no matinal) sempre me disse que eu faria um voo de apresentadora para atriz, mas eu não acreditava. Hoje já não me imagino sem atuar, faz parte de quem sou", afirmou, sem descartar sua volta no comando de um programa no futuro.
"Hoje, me vejo como uma artista que pode apresentar, cantar ou atuar. Acredito que a cada momento um projeto é mais propício do que o outro", finalizou ela, que fez sucesso ao cantar na TV com Ivete Sangalo.
(Por Caroline Moliari)