Ivete Sangalo foi a convidada do programa "Sabadão com Celso Portiolli" da noite deste sábado (1). No palco da atração, a artista cantou várias músicas de seu novo DVD acústico e recebeu uma surpresa de Maisa Silva, que recentemente lançou seus primeiro livro. A artista apareceu no palco do programa cantando "Flor de Reggae", música que cantou nove anos atrás quando Ivete participou do programa de Raul Gil. A diferença foi que, desta vez, Ivete também participou e fez um animado dueto com Maisa.
Na época, Maisa tinha apenas cinco anos de idade e deixou Ivete encantada. "Ela é uma menina educadíssima, profissional, competente. Ela é muito linda, bem inteligente", elogiou a mãe de Marcelo, que costuma ir a vários shows da cantora. Durante a atração, Ivete aproveitou para falar sobre Silvio Santos, o dono do SBT: "Eu amo o Silvio Santos. Eu vi os programas dele a minha vida toda!", garantiu.
Durante o programa, Ivete também explicou que segue uma rotina rígida de estudos com o filho para que ele possa acompanhá-la em alguns shows. "Ele gosta muito de ir, mas sabe que tem que estudar bastante para não ficar atrasado quando voltar pro colégio. Então levamos os livros e ele estuda comigo", detalhou.
Maisa já recebeu ameaça de morte pela internet
Maisa Silva usou sua rede social recentemente para contar que foi ameaçada de morte por um suposto fã. Mas em entrevista ao programa "TV Fama" a artista explicou: "Eu acho que não é um fã. Eu tenho certeza de que não é um fã. Porque eu conheço os meus fãs, eles sempre estão mandando coisas e são fã-clubes. Eles criam coisas com meu nome, então, eu já sei, sigo a maioria".
Sem papas na língua, Maisa disparou: "Acho que foi só um comentário infeliz daquelas pessoas que acham que você pode falar sobre qualquer coisa na internet. Não me assusta nem um pouco. Se a gente for ficar ligando para tudo o que falam a gente vive paranoico, né? Então não deixo subir pra minha cabeça".