André Marques se despediu do "Mais Você" após ficar uma semana substituindo Ana Maria Braga, que faz uma viagem à Espanha, e não conteve as lágrimas ao receber uma homenagem pelos seus 20 anos de TV. Ele assistiu cenas de quando integrou o "Vídeo Show" e também da época de "Malhação", entre outros momentos marcantes na carreira.
"Essa data é muito especial e vai para todas as equipes com as quais eu trabalhei, que sempre me ajudaram. É um orgulho", disse o apresentador, que mudou radicalmente após se submeter a uma cirurgia de estômago e emagrecer mais de 70 quilos.
Cissa pintou as unhas do apresentador
Antes, ele entrou na moda dos homens de unhas pintadas, a exemplo de Brad Pitt e teve as unhas pintadas de várias cores por Cissa Guimarães, que divide com ele o comando da atração.
"Ficou fofo, André", elogiou Cissa, enquanto pincelava as unhas roídas do eterno Mocotó. "Achei fantástico. Vou marcar pra fazer uma vez por semana", brincou o apresentador, que fez um pedido ao cinegrafista: "Não fecha muito na minha unha não, porque a minha mãe vai me perturbar. Há 30 anos ela manda eu não roer". "Chama os comerciais", disse ele a Cissa, e logo depois avaliou o resultado nas mãos: "Horroso! Meus dedos parecem uma cabeça de cobra, com as unhas comidas".
André muda corpo e polemiza por causa de cirurgia bariátrica
Elogiado por Anitta e muitos fãs, recentemente, pelo Instagram, ele acendeu uma discussão ao dizer que estava no fundo do poço: "Fundo do poço tem mola! Nunca é tarde para começar". Um fã rebateu: "Ser gordo não é o fundo do poço. Tratar essa opção como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu 'essa impulsionada na mola' por conta de uma cirurgia (...) Ser 'gordinho', 'gordo', 'obeso' não é algo execrável. Não transforme uma experiência, na qual passou, em um fardo pois são poucos que têm a chance de se transformar como você", escreveu na rede social do apresentador, que também devolveu a mensagem:
"Cada um com sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso!".