Maíra Charken deixou nas mãos do diretor de núcleo da TV Globo Boninho o seu futuro no "Vídeo Show". A apresentadora assumiu a bancada do vespertino em março, porém dois meses depois já havia trocado a apresentação pelas reportagens, ao sofrer críticas nas redes sociais. "Maíra, afinal quando você volta. Você volta para a bancada do 'Vídeo Show'?", questionou uma repórter do "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (14).
"Gente, eu não sei. Boninho, responda essa!", disparou a atriz e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" se referindo ao marido de Ana Furtado. "Pois é? Cadê (a representatividade feminina)? Um bando de cueca ali. Mas vamos invadir, a gente invade um dia ali", acrescentou Maíra. Atualmente, Otaviano Costa, Rafael Cortez e Joaquim Lopes se revezam no comando do programa exibido desde 1983. Em junho, a artista disse ter planos de voltar a apresentação.
No bate-papo, a apresentadora contou ainda passar por tratamento médico devido a participação no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". "Eu estou com a minha coluna... Faço acupuntura até hoje. Todo mundo se machucava. A minha perna era tanto hematoma grudando um no outro que ficou um preto. Eu falava assim 'será que ela vai cair? Vai dar um erro, gangrenar?'", explicou Maíra, que já havia reclamado de dores no estômago. E lamentou a saída de Mariano - o sertanejo bateu com a cabeça durante treino ao saltar de trampolim, precisando ficar internado na UTI. "Eu vi o acidente e ele saiu normal. Pena que saiu, porque era um forte candidato", finalizou a namorada do professor Renato Antunes.
(Por Guilherme Guidorizzi)