Após negar algumas especulações de que perderia o comando do "Vídeo Show", Maíra Charken apresentou o vespertino da TV Globo na tarde desta segunda-feira (25). Ao lado de Otaviano Costa, ela esteve na bancada do programa, que na próxima quinta (28) vai contar com Susana Vieira, assim como aconteceu na última semana, quando a atriz foi elogiada pelo público.
Maíra e Otaviano ainda receberam Joaquim Lopes no novo estúdio de vidro do programa. A apresentadora, à frente da atração há cerca de um mês, brincou ao parabenizar o repórter por seu aniversário, comemorado nesta segunda. "Joca tá de parabéns todos os dias, mas hoje um pouquinho mais". Ao encerrar o programa, Maíra garantiu que volta na terça-feira (26). "Nos vemos amanhã?", perguntou Otaviano. "Sim!", respondeu a humorista, estendendo a mão para o parceiro de bancada. "Se Deus quiser!", finalizou ele.
Na última semana, Maíra se divertiu com os boatos de que seria substituída por Giovanna Ewbank. "Gente! Isso não é verdade. Eu faltei porque tive um piriri. O Otaviano Costa falta sempre e ninguém fala nada. É surreal", garantiu ela, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra". "Esse rodízio na bancada é normal. Existe desde a época da Monica (Iozzi). Até dezembro (quando encerra o contrato dela), continua tudo como está. Depois tudo pode acontecer", afirmou Maíra, que ainda garantiu não se abalar com as críticas negativas.
(Por Caroline Moliari)