Maíra Cardi e Thiago Nigro já estão pensando nos próximos passos do relacionamento. Após realizarem um casamento discreto, porém com bastante luxo, para poucos convidados, os dois querem aumentar a família. Para isso, a coach decidiu tomar uma atitude radical com sua rede social.
Nesta terça-feira (12), Maíra Cardi informou que irá desativar seu Instagram. O perfil, que é um dos principais veículos onde a coach fitness divulga seu trabalho, acumula quase nove milhões de seguidores. Segundo a influenciadora, ela tem um objetivo maior com a decisão.
"Vim para agradecer a todos esses anos que a gente tem passado juntos. Vocês tocendo pela minha felicidade. Cheguei aonde cheguei graças a vocês. Pela primeira vez da minha vida que vou desativar o meu Instagram de verdade. Estou em uma nova fase da minha vida, aonde eu casei, quero ter mais três filhos e eu já não sou tão novinha assim. O que requer atenção, cuidado, saúde emocional, física, paz para que essas criança sejam geradas da melhor forma possível", começou a influenciadora.
Na continuação dos vídeos, Maíra Cardi explicou o que pretende fazer para conseguir engravidar com saúde. Segundo a influenciadora, o método de modulação epigenética permite com que seu bebê nasça saudável, mesmo que ela tenha alguma doença genética.
"Quero fazer pre-concepção, seis meses antes de conceber você muda drasticamente sua alimentação, seus hábitos, para que a genética da criança mude o gene. Esse filho vem sem esses problemas genéticos", explicou.
O método, porém, é controverso no meio da medicina. Enquanto alguns médicos, como o que vai conduzir Maíra no procedimento, apoiam o método, outros discordam que ele seja eficaz.
Em posicionamento oficial, a Sociedade Brasileira de Genética esclarece que "dietas saudáveis são recomendadas para obter uma melhor qualidade de vida, como atestam várias pesquisas científicas, mas, infelizmente, não são capazes de eliminar quaisquer genes deletérios (danosos) à saúde dos descendentes".