Maiara voltou a chamar atenção pelo corpo magro, conquistado, segundo a sertaneja, com mudança de hábitos após uma cirurgia bariátrica.
Neste domingo (31) de Páscoa, a irmã de Maraisa encontrou Murilo Huff na gravação do DVD de VH & Alexandre, em Goiás. O evento aconteceu em uma rua de Goiatuba, em um palco montado no meio de uma rua, para um público que se aglomerou inclusive em cima de árvores.
"Resenha aleatória", divertiu-se o atual namorado de Gabriela Versiani, com quem costuma trocar declarações carinhosas na web.
Em um dueto com Murilo Huff na música "Passou da Conta", de Zezé Di Camargo e Luciano, Maiara deixou alguns fãs apreensivos. "Gente ela canta como se não estivesse aguentando, principalmente colocando a mão [na barriga] assim toda hora", comentou uma seguidora. "Meu Deus ela não está conseguindo cantar", escreveu outra, chocada.
"Tá tão magrinha que não tem nem voz mais pra cantar, tadinha", lamentou uma fã. "O que essa moça tem? A voz dela não saiu, parece que está passando mal. A cara do Murilo olhando pra ela... parece que está assustado", comentou mais uma. Veja o vídeo abaixo!
Logo após viralizar na web por causa de seu emagrecimento impressionante e colocar o termo "cabeça de Ozempic" nos assuntos mais comentados do X [antigo Twitter], Maiara falou sobre seu novo corpo.
"Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética. Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabete. Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mais ou menos isso, mas já cheguei a pesar 85kg", revelou.
E completou, citando todo o processo de emagrecimento: "Comecei esse processo há cinco anos. Fiz uma lipoaspiração, bariátrica. Há 14 meses, engordei de novo. Sanfona, né? Fui parar no 75kg. Estava quase indo para a segunda bariátrica. Já coloquei balão intergrástico, já tentei de tudo. Depois que fiz bariátrica, comecei a me cuidar mais, tomo vitaminas, meus exames estão normais. Questão de hormônio estão normais".