Fã de looks bordados e com pedrarias, Maiara protagonizou coreografias ousadas no palco do Prudence Festival, evento realizado em São Paulo na madrugada deste domingo (2). Ao lado da irmã, Maraisa – que optou por um macacão com brilho da grife Le Lis Blanc –, a cantora apostou na sensualidade, fazendo caras e bocas ao som de "Sem Tirar Roupa", um dos sucessos da dupla. Durante o evento, a sertaneja empinou o bumbum, desceu até o chão, e ainda se divertiu com os dançarinos. "Uma noite dessas, bicho! Que vibe... Começar dezembro assim é sensacional. Só parceiros e uma galera top! Inesquecível esse nosso sábado, gente. Valeu demais, Sampa!", disse no Instagram. Exibindo o corpão em um collant curto, Claudia Leitte também se apresentou no Sambódromo do Anhembi para comemorar o Dia Mundial de Luta contra a Aids, assim como Ludmilla, Kevinho e Capital Inicial.
Ostentando silhueta com 20 quilos a menos, Maiara comemorou os vinte quilos a menos após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em 2017. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante", disse a artista, comentando também a conquista pessoal: "Eu estava começando a ter problemas no joelho e queria cuidar melhor da saúde. Emagreci 20 kg no final do ano e estou aí para emagrecer mais uns 20 se Deus quiser. Ainda não mudei todo, vou ter que mudar, não tem jeito. De 44 já estou vestindo 38".
Se sentindo muito mais disposta em suas performances, Maiara relatou ainda que o apoio psicológico a ajudou muito: "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra".
(Por Patrícia Dias)
(Por Patrícia Dias)