A final do "Big Brother Brasil 18" será digna de uma grande comemoração. Além do rapper Projota e do sambista Ferrugem, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa também vai marcar presença no palco do programa, cujos três finalistas são Família Lima, Gleici e Kaysar. Ao Purepeople, Maiara vibrou com a oportunidade de cantar no reality show. "Estamos com a expectativa nas alturas. Vai ser muito bacana poder participar desse momento que é o desfecho de meses de competição, depois de tantas provas, paredões e emoção à flor da pele. Com certeza faremos uma grande festa para encerrar esse BBB 18", afirma nesta quinta-feira (19).
Por causa da agenda de shows, as cantoras não têm tempo para acompanhar o programa. "Mas sabemos o que rola através da repercussão nas redes sociais", explicam. Elas ressaltam ainda que estão preparando números exclusivos para a noite: "Estamos preparando um repertório especial para a festa da final".
Na quarta-feira (18), Marília Mendonça contou em sua conta no Twitter em quem está votando para ser campeão da atração. "Primeiramente: #GleiciCampeã... Segundamente: Quem gostou bate palma. Terceiramente: Quem não gostou paciência... Você não é obrigado a gostar e se vir me ofender eu vou te bloquear. Que lindo, rimou", escreveu. No Instagram, a cantora também falou a sobre a escolha: "Representando o Norte do Brasil que me abraçou forte desde o começo da minha carreira. Primeiro show da minha vida no Pará, DVD pra mais de 45.000 pessoas em Manaus e meu Acre não fica atrás". Sobre Kaysar, que tem a torcida de Giovanna Ewbank, a sertaneja afirmou: "O Kaysar vacilou caindo na conversa da Patrícia e me fez enxergar um pouco mais da Gleici. Ainda gosto dele, mas acho que a Gleici deve ser campeã desse".
Assim como Marília, Paula também revelou preferência pela acriana após ser eliminada. "Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa. Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o 'BBB' do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa", declarou a empresária.
(Por Patrícia Dias)