Maiara e Maraisa recorreram à nutricionista de Anitta e a namorada do empresário Wendell Vieira, com quem trocou alianças após dois meses de relacionamento, chegou a emagrecer 10 kg. Sua irmã, no entanto, ainda não está satisfeita com seu peso. "Eu tinha que tomar vergonha na cara e emagrecer. Já coloquei balão no estômago duas vezes e não deu certo. Acabei de tirar um. Eu poderia fazer bariátrica, estou pensando nisso. Engordei 20 quilos em dois anos", disse, em entrevista jornal "Extra" a artista, cujas traições na adolescência serviram de inspirações para músicas.
A gêmea mato-grossense contou ainda que não fica à vontade quando precisa tirar a roupa. "Eu tenho vergonha de me despir. Acho que sou envergonhada desde criança. Nunca me senti bem com pouca", relembra a jovem, clicada com Marília Mendonça em shopping no Rio de Janeiro nesta semana. Sua irmã, por sua vez, falou sobre a alimentação das duas antes e depois das apresentações. "No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast food. Já fiz lipo, queria perder mais uns cinco quilos", afirma Maraisa.
Em recente entrevista, Naiara Azevedo também comentou sua relação com a balança. "Nesses dois anos eu devo ter eliminado mais de 33 quilos porque eu engordo e emagreço. Agora mesmo estou um pouco inchada, tenho que emagrecer um pouco porque senão as roupas não servem, mas, a princípio, na pegada de um ano me cuidando, academia e alimentação foram 33 quilos há dois anos atrás", explicou ao "TV Fama" a sertaneja, dona do hit "50 reais". Natural de Campo Mourão, cidade no interior do Paraná, Naiara revelou ainda que sofreu com apelidos maldosos quando era criança. "Qual o gordinho que não sofre bullying na escola? Morei em cidade pequena, no sítio mesmo, então a criançada não perdoava, até apanhar, apanhava. É complicado... Mas não chegou a ser um incômodo, mas me recordo que isso aconteceu demais", ponderou.
(Por Marilise Gomes)