Mais que irmãs gêmeas, Maiara e Maraisa são parceiras de trabalho. Nesta segunda-feira (24), a cantora falou sobre a relação entre as duas em um post na web. "Hoje já é Natal... E como uma foto resume a minha vida... Quando eu tô pra baixo ela me dá a mão... Quando eu penso que não, ela me prova que sim... Quando eu tô desanimada, ela vem com as suas melhores teorias de que tudo pode dar certo e que sempre temos que pensar positivo que dá certo... Eu acho que só somos o que somos porque eu tenho essa mão aí pra segurar... É tão bom ter alguém que acredita na loucura da gente... Feliz Natal, irmã... Obrigada por sempre me fazer confiar nas minhas loucuras... E no final das contas me fazer ver que eu nem sou tão louca assim... Eu sonho... E você sonha também... Você me faz acreditar... E tudo acontece! Feliz Natal", escreveu Maiara.
Em recente entrevista ao Purepeople, Maraisa contou que compartilha os looks com Maiara, pesando 65 quilos e usando manequim 38. "Quando minhas roupas somem eu sei que estão com a Maiara. Tem algumas que já enjoei e ela entra em todas. Agora eu também estou fazendo isso: peças que ela enjoou, alguns casacos, eu entro neles e assim vai... Tem algumas coringas que eu não deixo ela entrar de jeito nenhum. Mas, sabemos o que cada uma gosta. Nós temos uma certa coerência, não saímos pegando assim não. As calcinhas cada uma tem a sua", falou a sertaneja, bem-humorada.
Adeptas de produções cheias de estilo, Maiara e Maraisa têm investido em modelitos grifados em shows. "A gente usa de tudo. Na verdade, ficou mais diversificado. Usamos coisas mais tranquilas nos shows e de marcas também. Nós gostamos e usamos! Passeamos por tudo... Saí um pouco da pedraria e fui para o couro... Então, demos uma mesclada e no final de tudo deu um resultado muito legal", afirmou Maraisa, que planeja entrar no mundo da moda com a irmã: "Fazemos fotos e a gente mesmo se cobra. Olhamos e depois falamos: 'Ah, essa não tá legal, tem uma gordurinha sobrando aqui'. Quando o vestido é mais apertadinho não faz tanto volume, não deixa a gente gorda. Fazemos isso mais para driblar essas coisas, deixar apresentável".
(Por Patrícia Dias)