Maiara mostrou Maraisa atacando a geladeira nesta segunda-feira (22). Sempre ativa nas redes sociais, a sertaneja filmou a irmã, com que está morando em São Paulo, e escreveu: "Não dorme, aí come né? Quem nunca? Ansiedade". Em seguida, a cantora exibiu peças de carnes em cima da pia da cozinha. "Rapaz, a pessoa já chega em casa pensando no churrasco", falou a artista, destacando também guloseimas na mesa: "E olha só, eu não tenho culpa se está mais fácil pegar o bolo". Maraisa, então, brincou: "Está conhecendo a vida agora... Agora que ela está conhecendo a vida". "Que bullying, mano", legendou Maiara, perguntando em seguida: "Você vai fazer um churrasco uma hora dessas, irmã?". "Nós vamos fazer um churrasco aqui agora e você não vai participar, vai dormir. Menino, tem que dormir", comentou Maraisa. "Desmoralizada", legendou Maiara, completando: "Pense num jiraiya que o trem está virado, caçando comida para comer, já que não dorme o jeito é comer".
Vinte quilos mais magra, Maiara tem impressionado os fãs com a boa forma, assim como Maraisa. No fim do ano passado, a cantora se submeteu a uma bariátrica para melhorar a qualidade de vida. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal", contou em entrevista. Segundo a sertaneja, ela está disposta a malhar para enxugar a silhueta: "Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante".
Em outra ocasião, Maiara relatou que ganhou peso por causa de problemas de ansiedade e rotina de trabalho. "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra", declarou.
(Por Patrícia Dias)