O avião da dupla Maiara e Maraisa passou por um pequeno incidente nesse domingo (15): quando a dupla - reconhecida por fãs durante viagem aos Estados Unidos - preparava-se para decolar de Maringá (RS) para São Borja (RS), um dos pneus da aeronave estourou e o avião saiu da pista. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da dupla explicou que não houve feridos após o ocorrido e que as duas passam bem, sem alterações na agenda de shows. "Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda", explica Maiara, cuja traição na adolescência inspirou as composições desde jovem.
Segundo Maiara, tudo aconteceu em questão de alguns instantes. "O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos", afirma a artista, que encarou com bom humor o tombo que levou ao se apresentar Urussanga, Santa Catarina, em agosto. Por sua vez, a empresa responsável pela manutenção do jatinho das duas, Jet Consulting, afirmou que a manutenção do mesmo estava em dia e que os pneus haviam sido trocados na semana anterior. No domingo, ele foi substituído por outro e as duas chegaram ao destino sem problemas.
Irmã gêmea de Maiara, Maraisa assumiu o namoro com o empresário Wendell Vieira, responsável pela carreira da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em setembro. Os dois se conheceram durante a viagem da cantora com a irmã aos Estados Unidos, em turnê, e estão juntos há cerca de dois meses. Quando o namorado completou mais um ano de vida, ela o parabenizou em seu perfil no Instagram. "Parabéns meu amor! Que Deus te abençoe infinitamente! Muito obrigada por trazer felicidade em minha vida! Que seu dia seja perfeito ao meu lado", escreveu a artista, que era alvo de brincadeiras da irmã quando estava solteira, na legenda de uma foto em que aparece abraçada a ele.
(Por Marilise Gomes)