Maiara, da dupla com Maraísa, escorregou durante um show na Festa de Vinho de Urussanga, em Santa Catarina, na quinta-feira (10). A cantora, cujo plano é perder peso por questão de saúde, caiu no palco enquanto dançava o hit "Tumbalatum", de MC Kevinho. Em seu perfil no Instagram, Maraísa brincou sobre a queda da irmã. "Eu avisei que o chão estava liso. Quem não aguenta bebe leite". Procurada pelo Purepeople, Maiara comentou o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Maraísa bem que me avisou que o chão estava molhado, mas eu não consigo ficar parada. Ficou dolorido, mas não aconteceu nada demais", garantiu a cantora.
Um dos grandes nomes da música brasileira atualmente, Maiara e Maraísa contaram que ganham cachê de R$ 300 mil por show e que geram 200 empregos. "Chegamos a fazer 31 shows no mês e fomos ver o tamanho que é o Brasil e como é diferente a cultura. A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", afirmaram em "Conversa com Bial". Durante entrevista, Maraísa, dez quilos mais magra e mantendo boa forma praticando exercícios, contou também que quase desistiu da carreira com a irmã: "Escutávamos que dupla feminina não existe. Mas falavam na cara mesmo, aconselhavam para a gente fazer outras coisas na vida, como só compor, por exemplo."
Em julho, um telão pegou fogo durante apresentação de Maiara e Maraísa em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Um vídeo divulgado na rede social mostra Maiara avisando os seguranças sobre o que estava acontecendo. "Bombeiros, seguranças, do lado direito do palco", disse a artista, pedindo que o público tentasse se afastar do palco. O incidente, segundo representante das sertanejas, foi causado por um dos fogos de artifício que a produção do evento soltou. "Mas foi algo bem pequeno e resolvido no mesmo momento. Maiara alertou o público para que tomassem cuidado por precaução!", explicou.
(Por Patrícia Dias)