Aline Gotschalg foi clicada ao embarcar com o filho, Lucca, batizado no último dia 15, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). Nos cliques, a ex-BBB aparece sorridente, acompanhada do marido, Fernando Medeiros, e com herdeiro, que completou um ano em abril, em um carrinho. Por lá, o produtor cultural passeou com o menino, que esbanjou simpatia pelas dependências do local. "Gente, viajar sozinha com criança não é fácil. Preciso de mais dois braços. Eu falo e vocês não acreditam: deixei para trás a bolsa com as papinhas do Lucca. Tive voltar aqui para pegar", disse a mineira no Stories do Instagram.
Aline eternizou na pele o amor que sente por Lucca e mostrou na web as duas tatuagens que fez para o herdeiro: o desenho de asas e o nome dele. "As asas simbolizam a liberdade, a leveza, a inteligência, a inspiração, o espírito, a alma, o céu, o divino", explicou a digital influencer, agora com os fios castanhos. "Estou numa fase que quero ser o mais natural possível. Então, a gente tentou chegar em um tom mais próximo do natural do meu cabelo. Eu amei, estou apaixonada", declarou na ocasião.
Aline contou também em sua rede social que reduziu as próteses de silicone dos seios depois que deu à luz Lucca e explicou o motivo. "Sim, reduzi o tamanho das minhas próteses. Tive muito leite e isso aumentou bastante meus seios, o que fez com que o peso também sobrecarregasse minha coluna... Hoje me sinto muito mais 'leve'", afirmou a youtuber, que mostrou boa forma após a gravidez: "Voltei ao meu corpo rapidamente depois que tive o Lucca. Achei que ia levar algum tempo, mas em cinco dias perdi mais peso do que ganhei na gravidez toda. Tinha 67 e hoje estou com 62 quilos. A genética também conta muito e sempre fui bem magra, mas acho que a amamentação foi o principal fator que me fez perder tão rapidamente os quilos que ganhei na gravidez. O parto normal também ajuda muito na recuperação do corpo e permite que a mulher volte mais rápido às atividades físicas".
(Por Patrícia Dias)