Dona de uma beleza ímpar, Grazi Massafera encantou os seguidores ao compartilhar uma selfie ao lado de uma flor e sem maquiagem nesta segunda-feira (11). Apostando em um estilo mais natural, a atriz inspirou na estação mais quente do ano e recebeu uma chuva de elogios. "Maquiagem é para as fracas. Eita, mulherão linda", disse uma. "Iluminada... Produzida ou descabelada. Você é doce, suave e intensa... É de verdade", apontou outra. "Até natural você é bela", observou um terceiro. "Linda até sem maquiagem... Que beleza natural. Deus te conserve assim", comentou uma fã. "Beleza natural! Assim somos muito mais lindas", acrescentou outra usuária. "Impressionante como fica ainda mais linda de cara lavada! Raro de ver uma atriz/modelo postar tantas fotos sem maquiagem. Você pode e deve! Maravilhosa", completou um internauta.
Gravando cenas da próxima personagem, Paloma, de "Bom Sucesso", novela na qual fará par romântico com Antonio Fagundes, Grazi falou sobre o novo trabalho. "Foi um trabalho de bastante responsabilidade, porque vai abrir a novela. É uma cena de sonho da minha personagem, Paloma, que gostaria de ser rainha de bateria. Mesmo interpretando, a emoção de estar na Avenida é sempre forte. Mas é uma sensação diferente. Foi uma gravação que exigiu bastante concentração, já que tínhamos pouco tempo para acertar", relatou a artista, abraçada por fã mirim na Marquês da Sapucaí. Fora da TV desde que interpretou Lívia de "O Outro Lado do Paraíso", Massafera também sente vontade de se dedicar ao cinema. "Estão aparecendo alguns personagens interessantes. Até então, só tinha me aparecido coisas muito comerciais e isso eu já faço nas novelas. Acho que a gente está vivendo um momento interessante de personagens femininos", avaliou ao jornal "O Globo".
Ocupando há dez anos o posto de embaixatriz de uma das maiores marcas de beleza do mundo, Grazi afirmou ainda que adora fazer as próprias unhas e até retoca a raiz do cabelo sozinha. "Antes de irem para o público, os lançamentos vieram para a minha casa. Eu não entro numa empresa se eu não tiver essa liberdade, sabe? Antes eu fechava (contratos) para acumular. Hoje, fecho para somar, inclusive, em outros quesitos da minha vida. Eu não sou só escolhida. Também escolho", declarou.
(Por Patrícia Dias)