Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Na manhã desta quinta-feira (16), a apresentadora prestigou o desfile da coleção da marca A.Niemeyer em colaboração com a Riachuelo, evento realizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Para a ocasião, a mãe da pequena Zoe, de cinco meses, elegeu conjunto Cenoura Jacquard, com cropped e pantacourt. Para completar o look, óculos retrô e sandália de amarração
Veja + após o anúncio
Mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato roubou a cena ao chegar no desfile promovido pela lojas de departamento brasileira Riachuelo e a marca A.Niemeyer, realizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). Referência de estilo e sempre antenada nas novidades, a apresentadora apostou para a ocasião em uma sandália de amarração e conjunto Cenoura Jacquard: pantacourt de R$ 319,90 e top cropped, peça na qual deixou em evidência o corpo em forma. A japonesa ainda acrescentou ao styling um óculos retrô coral e surpreendeu com cabelo superlongo em um tom mais escuro.
Sabrina lembra dificuldade em parto de Zoe. Veja!
Em seu primeiro Dia das Mães, Sabrina convidou sua mãe, Kika Sato, para relembrarem o parto de Zoe em um especial do seu canal no Youtube. "Eu achei que não fosse aguentar. Tive algumas complicações", lamentou Sabrina. Além de Duda Nagle, a famosa ainda contou que Kika foi uma das únicas pessoas que passaram a noite no hospital, aguardando o nascimento da menina. "Você ficou lá o tempo todo. Todo mundo foi embora. Chegamos às 15h na maternidade, mas a médica falou que todo mundo poderia ir para casa já que o bebê não iria nascer de madrugada. Mesmo assim você ficou lá", continuou. "Eu estava preocupada com o seu estado físico. Achei que você não ia aguentar, porque você ficou muito tempo tentando o parto normal. Cansaço. Desgaste. E, no final, ainda ter que partir para uma cesária. Fiquei bem preocupada", acrescentou a matriarca.
Japonesa está de fora da Vila Isabel no Carnaval 2020
Apesar do sucesso e repercussão durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a apresentadora está deixando o posto de rainha de bateria da Vila Isabel e já não desfilará mais em 2020. Segundo ela, foi uma superação conciliar a maternidade com os dias de folia. "Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", explicou. Fora da Record, a famosa agora tem planos de inovar na carreira.
'Abertura da novela 'Tieta' ficou castrada': criador da vinheta, Hans Donner relata forte decepção com mudança imposta pela Globo em reprise
11:10
Aos 13, filha de Dado Dolabella capricha no look e mostra personalidade em show de Wanessa após sincerão sobre a madrasta
10:06
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade