Mesmo após o pedido de desculpas de Evaristo Costa, a polêmica envolvendo o jornalista, Zé Felipe e Virgínia Fonseca ainda está dando o que falar. Desta vez, Poliana Rocha , mãe do cantor, saiu em defesa do filho e da nora nas redes sociais.
Em alguns Stories, Poliana se mostrou revoltada com a frase publicada por Evaristo sobre a criação das netas. "Acabei de acordar, quando entro na internet, vejo tanta coisa ruim que me deixa extremamente chateada", começou Poliana.
"Às vezes, não gosto de dar minha opinião, porque está perigoso. As pessoas interpretam de outro jeito, criam coisas na cabeças delas e você acaba sendo julgada", continuou ela, que passou por uma mudança na vida após o nascimento das netas.
"Vamos usar a internet ao nosso favor, para passar mensagens positivas, de superação, uma mensagem boa. Usar a internet para a gente evoluir e crescer", finalizou a mãe de Zé Felipe.
Também nos Stories, Virgínia Fonseca fez um desabafo sobre a polêmica. Primeiro, a influenciadora divulgou prints do ocorrido. Em seguida, ela publicou uma foto chorando, com a seguinte legenda.
"Eu não consigo entender por que isso. Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24. Eu só vivo para minha família e para meu trabalho. Para ter que aguentar que 'mãe é quem cria', porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse. Vocês não têm noção do quanto dói ler isso". Esta não foi a primeira vez que Virgínia foi criticada por conta das filhas.