Logo após o nascimento dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, atualmente com dois anos, Isabella Fiorentino ainda pensava em ter mais um filho. Hoje, já pensa diferente. "Mudei de ideia. Acho que já está bom assim. Estou feliz", afirmou, bem humorada, em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (7).
Com os trigêmeos já grandinhos, a apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, está tendo mais tempo para si. "No começo, eu estava com fio de cabelo branco na orelha. Todo momento que tinha, queria estar com eles. Quando você é mãe, você se sente culpada o tempo. Não conseguia fazer nada para mim", contou.
Aos poucos, Isabella vem retomando suas atividades normais. "Estou começando a fazer aula de boxe, ir ao salão, fazer as unhas. Eu estava fazendo tudo em casa porque, na minha cabeça, era perda de tempo", disse.
Outra famosa que não pretende ter mais filhos é Priscila Fantin. A mãe de Romeo, que completa dois anos este mês, foi enfática, em entrevista à revista "Contigo!". "A gente (ela e o marido, o ator Renan Abreu) tinha vontade de ter mais um, mas mudamos de ideia. Essa questão está suspensa", comentou.
Em entrevista à revista "Caras", Priscila contou que gosta de acompanhar o crescimento do primogênito. "Sou daquelas mães que protegem mas, procuro não interferir no tempo do meu filho. Deixo ele à vontade com as suas curiosidades", contou a atriz, que está afastada da TV desde a novela "Tempos Modernos" (2010).