A mãe de Ludmilla , Silvana Oliveira, surgiu emocionada nas redes sociais, na última segunda-feira (06), para comentar a notícia de que deve se tornar avó em breve, após vazar que a cantora e sua esposa, Brunna Gonçalves, estão no processo para terem um filho juntas, ao serem flagradas visitando uma clínica de fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos.
A youtuber que tem seu próprio canal de receitas e chegou a ser cotada para integrar o grupo Camarote no "BBB23" apareceu nos stories do Instagram para comentar a novidade. "Eu estava doida por essa notícia, enfim ela veio", começou. "Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vai vir minhas crianças aí", prometeu em seguida.
Então, ela brincou: "Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança pra mim". E concluiu: "Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar".
Na sequência, dona Silvana, que apoiou a filha quando a mesma assumiu seu namoro com a bailarina, ainda revelou que cobrava frequentemente sua filha e a nora para que elas tivessem um filho juntas. Ansiosa pelo neto que está por vir, ela admitiu que os processos de fertilização ainda estão nos estágios iniciais, mas não vê a hora da gravidez acontecer logo.
A cantora que foi detonada por Luana Piovani por supostamente errar a letra do hino nacional em evento de Fórmula 1 e sua esposa, que deverá ser a responsável por gerar o primogênito do casal, admitiram há um bom tempo a vontade de se tornarem mães. No entanto, os planos teriam que ser adiados por não poderem se concretizar neste ano, devido a questões profissionais.