A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, declarou total apoio à filha após ela assumir o relacionamento com a bailarina do seu corpo de balé Brunna Gonçalves. Em seu stories do Instagram, ela compartilhou uma mensagem de carinho para a filha e sua nora. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras", comentou a mãe. Em outra postagem, ela publicou a foto da cantora de "Onda Diferente" com a dançarina e reiterou. "A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", com emoji de coração rosa.
Na manhã desta segunda-feira (3), a funkeira concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e revelou estar se relacionando com a dançarina. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves." A artista contou ainda que um faixa do seu novo álbum, "Hello Mundo", lançado na sexta-feira (31), foi dedicada para a namorada "A música 'Espelho', que está no meu novo DVD foi dedicada a ela". Em um outro bate-papo para o mesmo veículo na semana passada, a intérprete de "Cadê o Matheus?" já havia deixado clara a possibilidade de se envolver com mulheres. "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homem mas aqui é zero preconceito."
Em meados do mês de maio, a cantora deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, em São Paulo, por causa de uma lesão na coluna. "Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", declarou. Na véspera do Dia da Mães, ela foi transferida para o Rio de Janeiro e agradeceu a companhia da mãe naquele momento. "Feliz Dia das Mães. Mãe é pra isso", brincou a intérprete de "Favela Chegou". Ela iniciou um tratamento para a coluna e só aí conseguiu recuperar os movimentos. "Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá pra medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre", compartilhou em seu Instagram.
(Por Pyetra Santos)